Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

junho 28, 2010

Moda para a mulher de cada signo


Carneiro Neste Verão os tons pastel marcam uma das tendências da moda. Para a nativa de signo Carneiro, que gosta de cores fortes, adoptar um look prático e ao mesmo tempo sexy será a melhor aposta. Uns calções curtos de tecido em tons castanhos serão uma das suas peças-chave, que podem ser usados com sandálias de tiras. Para os dias mais frios, um blazer em tons terra a contrastar com um cinto largo ou um lenço exuberante com padrões animais também serão boas hipóteses. Os acessórios são indispensáveis, como uma mala étnica de franjas ou um colar vistoso com um cristal Jaspe Vermelho, protector do seu signo.

Touro O romantismo e a sensualidade característicos da nativa do signo Touro estarão em primeiro plano neste Verão. Os vestidos vaporosos com motivos florais são uma das tendências da estação que melhor se adequam à sua personalidade. Por permitirem fluidez de movimentos e evidenciarem a graciosidade são adequados para as formas geralmente arredondadas destas sensuais nativas. Podem ser usados em camisas, saias ou vestidos em tons rosa claro, bege ou pastel, complementando-se lindamente com um colar feito de pequenos Quartzos Rosa.

Gémeos Alegre e descontraída, a nativa de Gémeos apreciará os tons claros, luminosos, que marcam a tendência deste Verão. Os tecidos étnicos, as camisas largas que lhe permitem uma grande amplitude de movimentos, calças brancas ou em tons amarelos, as sandálias cheias de entrançados irão ao encontro dos seus gostos. Para os quentes dias, sugiro um vestido bem colorido, com inspiração folclórica, que também é uma das propostas para esta estação, e um par de brincos com Ágata de Fogo, a pedra do seu signo.

Caranguejo O romantismo que caracteriza a nativa do signo Caranguejo poderá ser realçado nestas duas estações por peças de roupa muito femininas, de tecidos translúcidos e com motivos florais ou padrões étnicos. Os estampados floridos, usados em camisolas, saias e vestidos, são uma das tendências de moda que melhor satisfazem o gosto das nativas deste signo. Os vestidos e blusas leves, com folhos vaporosos, porão em evidência a sua beleza e a sua doce sensualidade. Esta toilette para os dias de sol será maravilhosamente complementada com uma malinha bege e um fio com um pendente de Esmeralda, o seu cristal protector.

Leão Para a beleza exuberante da nativa do signo Leão é particularmente aconselhada como tendência desta estação o look anos 60 e anos 70, com jeans branqueados, túnicas de cores vibrantes a lembrar o flower power e vestidos de cintura descaída. Acessórios dourados, pulseiras abundantes, brincos tamanho XL, lenços coloridos ao pescoço e sandálias de tiras douradas darão o complemento que falta a este visual refinado e distinto, que fará voltar muitos olhares na sua direcção, como a nativa deste signo bastante aprecia. Uns brincos feitos com topázio, o cristal do seu signo, marcarão a diferença.

Virgem Simplicidade, elegância e discrição são apanágios da nativa de signo Virgem, que gosta de ter um visual sempre irrepreensível. Nesta estação são de salientar para ela os tons pastel, beges, brancos e caqui, que poderá combinar em conjuntos de saia e casaco ou com calças de um bom tecido e blusas suaves, ideais para os dias mais quentes. Este look pode ser complementado com uma mala branca e um fio elegante ou uma pulseira com a pedra do seu signo, Ametista.

Balança A elegante nativa do signo Balança está sempre a par das últimas tendências da moda. Opta geralmente por um visual marcadamente feminino, gosta de vestir saias e vestidos. Nestas duas estações poderá escolher entre vestidos florais compridos ou calções curtos combinados com camisas largas ou, por outro lado, túnicas vaporosas a evocarem a civilização romana. Sandálias de tiras douradas, conjuntos de pulseiras e malinhas pequenas darão o toque final a esta indumentária, que estará completa com um par de brincos com o cristal Cornalina, que protege as nativas deste signo.

EscorpiãoEnigmática e sedutora, a mulher Escorpião prefere normalmente roupa de tons mais escuros, ao contrário da maior parte das tendências desta estação. No entanto, a mulher Escorpião sabe usar a roupa a seu favor, adaptando as principais directrizes da moda ao seu estilo pessoal. O revivalismo dos anos 60 e 70 será certamente do seu agrado, e esta nativa não dispensará os seus óculos escuros XXL, uma mala onde possa guardar todos os seus pequenos tesouros, calças de cintura descaída e que vinquem bem a sua elegante silhueta e, claro, os sapatos de salto muito alto, extremamente sexy e femininos. Uma pulseira com cristais Água-Marinha, a pedra do seu signo, será um dos seus acessórios imprescindíveis.

Sagitário A sensual arqueira do Zodíaco é adepta de um estilo desportivo, prático, mas ainda assim ousado e feminino. Nesta estação não dispensará os calções curtos que lhe proporcionam uma grande liberdade de movimentos, conjugados com camisas largas, semi-transparentes, com flores ou estampados étnicos, muito coloridos. Não dispensará as suas sandálias e pode completar o visual com um lenço de franjas ou uma mala de couro, rematando com um par de brincos de Ónix, o seu cristal protector.

Capricórnio Refinada e elegante, a nativa do signo Capricórnio procura estar exemplar em todas as ocasiões. Mesmo durante o tempo mais quente não descura a sua imagem e pensa em todos os detalhes. Para estes meses sugiro-lhe um conjunto de calças e casaco em tons pastel, complementado por blusas leves em tons verdes ou castanhos. Nos dias mais quentes, calças largas caqui poderão ser usadas em conjunto com túnicas a marcar a sua elegante silhueta. Sapatos de salto alto e malas discretas completam o conjunto, reforçado por uma vistosa pulseira de Pedra da Lua.

Aquário Sem dar demasiada importância à moda, a nativa do signo Aquário opta geralmente por um visual descontraído, despretensioso, que acima de tudo lhe permita correr e movimentar-se com toda a facilidade. Uma das tendências para as próximas estações que melhor se adequa à sua personalidade original e inconformista é o vestuário com look futurista, linhas rectas, cores ácidas como o amarelo e o verde, a lembrarem um imaginário robótico. As nativas deste signo têm geralmente uma forte consciência ambiental e preferem usar tecidos naturais, como o algodão. Um par de brincos simples, com Sodalite, o cristal do seu signo, completará o conjunto.

Peixes A sensibilidade mística da nativa do signo Peixes apreciará o look mais romântico que se apresenta como tendência para as próximas estações. Vestidos em tons claros, como bege, malva, ou até mesmo brancos, serão do seu agrado, e podem ser conjugados com sandálias simples e leves, sem salto, malinhas bastante femininas, colares e brincos do cristal do seu signo, Citrino. Nos dias mais frescos optarão por um casaco de malha fina em tons rosa, lilás ou azul, conjugados com uma saia vaporosa de tecidos suaves, ou um conjunto de calças largas e casaco de tecido, ideais para as noites. Um lenço estampado com motivos floridos dará o toque final a esta indumentária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails