Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

setembro 01, 2010

DESTAQUE DO MÊS DE SETEMBRO

Joana Machado
Uma promessa Elvense

Desde muito nova que sonha com o mundo do espectáculo, sendo o seu sonho a representação, as câmaras, os palcos e todo este mundo magico.

Sempre virada para este mundo, Joana Machado, começa desde cedo a dar os primeiros passos como actriz integrada no grupo de teatro "ARKUS" , que está a cargo do Prof. Carlos Beirão, a quem deve, um obrigado do tamanho do mundo, por toda a ajuda e empenho na sua formação como actriz (amadora) representando inúmeras peças de teatro, para as mais variadas idades como: "CONFISSÕES DE ADOLENCENTES", "MOMENTOS DE MULHER", "TRIBUTO A AMÁLIA RODRIGUES" (tendo representando a Amália), "TURISTAS LOUCOS", "LUA DE JOANA", etc.

Mais oportunidades foram surgindo, agora também na área da apresentação de eventos e espectáculos, como a apresentação do inconfundível espectáculo da "Indústria da Voz" de Elvas que está a cargo da Sociedade de Intrução e Recreio (SIR) a quem quer agradecer, especialmente ao Luís Pires e ao Roberto Cabral, por terem acreditado no seu talento, bem como a terem ajudado a melhorar o seu desempenho neste mundo.

Foi a partir daí que começou a sentir-se mais segura, com as bases que trouxe do teatro e também das pequenas apresentações de espectáculos, sendo estas, momentos de grande interacção com o público, conseguindo de uma forma divertida, por o público atento e mais solto, recebendo os parabéns dos organizadores e também de muito publico presente, no final dos mesmos.

Nesta fase, começaram também a surgir, convites para espectáculos das mais diversas entidades de Elvas, como, espectáculos de solidariedade, concursos de poesia, teatro, etc.

Integrando a comissão de festas e eventos da sua escola organizou também diversas festas e eventos como é o caso do baile de finalistas, onde, por uma mera brincadeira, fez a reportagem desse mesmo baile para o canal on-line "TVELVAS".

O seu grande à-vontade e o seu jeito para as câmaras, depressa cativaram Luís Damião que a partir daí a têm convidado para uma diversidade de reportagens de diversos eventos e temas.

Estas actividades têm sido bem sucedidas, uma vez que tem tido criticas muito positivas ao seu trabalho, tendo, no entanto consciência, que tem muito a aprender e melhorar, o que se consegue só com muito esforço.

Neste sentido, agradece também, esta oportunidade a Luís Damião por ter apostado nela e ainda não ter desistido, como tal um grande Obrigada ao Luís! Também a rádio Elvas lhe abriu as portas, mais precisamente, o convite de Sandra Matoso, tendo-lhe sido atribuído, o programa "ESTUDIO ABERTO", podendo-se ouvir a Joana, de segunda a sexta-feira das 10 às 12. Obrigada Sandra.

Agradece incondicionalmente ao blogue "Entre Raparigas" por esta grande oportunidade e por estar também a acreditar no seu futuro.

Joana Machado, espera assim que todos os que lerem isto gostem do seu trabalho e que um dia, talvez um dia consiga chegar mais longe graças a todos vocês!

Agradece por fim à mãe, pelo apoio, embora por vezes um pouco “chata”, mas sempre presente….e obrigada também ao irmão e amigos.

Se quiserem contactar para trabalhos podem faze-lo através do email: joana_machado@live.com.pt

ou

http://reportagenscomjoanamachado.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Uma rapariga cheia de talento.. e para ñ falar da belesa!!! =D

    Desejo-te, boa sorte para o futuro.

    ASs:Luis.P Nascimento

    ResponderEliminar
  2. Joaninha es maior !!!!! =)

    ResponderEliminar
  3. ES LINDA Joaninha ! muita força nao teijes triste por invejas ... vais chegar longe bebe ! I LOVE YOU

    ResponderEliminar
  4. Tens muito talento joaninha! continua a trabalhar e vais conseguir alcançar os teus objectivos! GMDT, Beijinhos! M.

    ResponderEliminar
  5. Joana minha querida continua a lutar pelo sonho. Estás muito bem....

    ResponderEliminar
  6. OS DEGRAUS
    Não desças os degraus do sonho
    Para não despertar os monstros.
    Não subas aos sótãos - onde
    Os deuses, por trás das suas máscaras,
    Ocultam o próprio enigma.
    Não desças, não subas, fica.
    O mistério está é na tua vida!
    E é um sonho louco este nosso mundo...(M.V)

    ResponderEliminar
  7. Jô, não ligues ao que os outros pensam, o importante é aquilo que tu desejas, que sonhas...
    Muitas vezes as opiniões negativas são geradas através de inveja, ciúme…
    Na verdade, muitas pessoas dizem não gostar porque gostariam de ter aquilo que tu tens! E não falo só de todo o protagonismo com as reportagens ou o resto de todas as coisas que fazes... Sabes ao que me refiro!
    Muitas vezes as pessoas criam juízos de valor que estão muito afastados da realidade...
    Caros leitores, eu, Débora, posso dizer-vos com toda a certeza que tudo o que aqui foi mencionado é verdade, eu assisti a maior parte destes eventos e a algumas petições!
    Joana, cada ser é como um quebra-cabeças! Tu por exemplo, mostras ser uma pessoa forte, ambiciosa, corajosa… Mas por trás de tudo isso, esconde-se uma rapariga meiga, capaz de deixar tudo só para ver alguém feliz, e são coisas assim que muitas pessoas não sabem sobre ti e por isso te vêem como alguém frio!
    Desejo-te toda a felicidade do mundo! Sabes que podes contar comigo para tudo o que precises.
    Beijinho, Amo-te
    Débora P.

    ResponderEliminar
  8. Uma mulher com um excelente futuro já previsto!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails