Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

maio 06, 2011

Um dicionário de bolso de frases a aprender para perceber mulheres e homens

Siga este guia

Por vezes parece que homens e mulheres não falam a mesma língua.

Para ajudá-la a compreender melhor mulheres e homens, oferecemos-lhe um pequeno dicionário de frases.

Seria mais fácil entender homens e mulheres se simplesmente dissessem o que realmente pensam.

Como compreender os homens?

Alguém quer comer alguma coisa? = Tenho fome.
Queres ir ao cinema? = Queres ir para a cama comigo?
Perdeste peso? = Queres ir para a cama comigo?
Queres ajuda a cozinhar? = Cozinha qualquer coisa! Tenho fome!
Sim, querida. = És mesmo chata!
Vou pescar. = Vou ficar muito bêbedo.
Quero-te de volta. = Quero-te de volta, pelo menos por uma noite.
O que se passa? = Algo está errado, outra vez.
Sai e diverte-te! = Quando eu sair, não vai poder recriminar-me.
Vamos falar. = Quero impressionar-te.
Casa comigo. = Cozinha para mim, passa as minhas roupas a ferro e arruma as minhas tralhas.
Estou a ouvir-te. = Não te estou a ouvir.
Estás sempre a limpar. = Estás a fazer demasiado barulho e não consigo ouvir a TV.
Esse vestido fica-te mesmo bem. = Gosto do teu decote.
Isto são coisas de homem. = Nunca vais entender isto, nem que te esforces muito.
Ficas bem com qualquer vestido. = Escolhe um rápido e vamos sair!

Como compreender as mulheres?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails