Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

setembro 01, 2010

Noticia do dia






Guns 'n' Roses polémicos







A organização tinha avisado: os Guns 'n' Roses tinham que entrar a horas em palco, sob risco de o concerto acabar mais cedo, devido ao recolher obrigatório imposto pelo município de Reading. Axl Rose foi mas previsível do que o esperado: na noite de sexta-feira, dia 27, subiu ao palco do festival com uma hora de atraso e a organização foi obrigada a cortar o som à banda. Axl Rose e companhia ainda entoaram 'Paradise City' em modo acústico (na foto), mas a polémica ficaria instalada.

As primeiras reacções partiram dos guitarristas Richard Fortus e DJ Ashba, através do Twitter. Ashba acusou Melvin Benn (organizador dos festivais) de «ter um problema com a banda, desde há oito anos [quando os Guns 'n' Roses iniciaram a actuação com duas horas de atraso]», chegando mesmo a pôr em causa o recolher obrigatório: «isto não teve nada que ver com o recolher, porque depois de ele nos cortar o som como um idiota agarrado ao dinheiro, deixou música aos berros até de manhã».

Axl Rose ainda ameaçou não comparecer em Leeds, mas acabou por subir ao palco na noite de 29 de Agosto.

Continuação da noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails