Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

julho 19, 2010

Três opções para aumentar o peito

Conheça três soluções para aumentar o peito sem cirurgia


Em última instância, um implante e uma mamoplastia de aumento são soluções definitivas para aumentar peito.

No entanto, antes de optar por qualquer uma destas hipóteses existem passos intermédios que a ajudam a subir o número do sutiã.

Decida qual prefere.

Suplementos orais

Existem comprimidos que afiançam aumentar o tamanho do peito. Os seus ingredientes secretos costumam ser os fitoestrogéneos de origem vegetal provenientes da soja, do lúpulo ou do extracto de abútua, plantas ricas em isoflavonas que vêem os seus efeitos potenciados com a associação a outros componentes de acção refirmante, como a centelha asiática.

Francisco Melo desaconselha totalmente o seu uso: «Embora haja um aumento considerável do volume da mama, este resulta de uma estimulação hormonal e não constitui uma indicação para este tipo de tratamento. São completamente off-label, não sendo prescritos por médicos».

Tratamentos estéticos

Recorrendo à radiofrequência, estes consistem na aplicação de altas frequências de corrente eléctrica de forma a produzir um aquecimento gradual e selectivo na derme e hipoderme, capaz de induzir uma maior produção de fibras de colágenio (que dão sustentação à pele), combatendo, assim, a flacidez. Esta é uma técnica não invasiva e custa desde 85 € por sessão.

Sutiãs de aumento

Desde que o wonderbra se aliou aos decotes menos favorecidos, são muitas as empresas de lingerie que conseguiram resultados idênticos, desenvolvendo o design e a tecnologia e integrando este tipo de sutiã nas suas colecções. A famosa marca Victoria’s Secret, lançou, por exemplo, o Biofit Uplift Bra, um sutiã que realça o peito e aumenta-o visualmente.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails