Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

agosto 26, 2010

Chá verde - Benefícios

Os benefícios do chá verde são amplamente conhecidos. Agora é possível usufruir dessas vantagens também na sua pele.


Com o ritual Cerimónia Japonesa – uma completa sessão de SPA onde encontra o equilíbrio e a vitalidade que procura!

Um ambiente calmo e relaxante, onde as velas e os aromas suaves predominam, é o local ideal para o ritual. E é exactamente esse o cenário que este tratamento deverá ter. O ritual tem início com a limpeza da pele de todo o corpo, que produz uma sensação refrescante e de bem-estar.

Depois segue-se a esfoliação, onde é feito um peeling suave, que produz um imediato alisamento da pele. Com a pele limpa e preparada para ser mimada, segue-se o primeiro momento de massagem, com óleo de citrinos. Uma massagem de relaxamento que irá esculpir a silhueta, ao mesmo tempo que provocará uma sensação de prazer e tranquilidade.

Movimentos suaves, mas firmes, são o segredo para que o momento se torne inesquecível. Intertítulo: Chá verde: acção anti-oxidante É então chegado o momento do envolvimento com chá verde ou da aplicação da máscara de alginatos, conforme o caso.

A escolha recai sobre aquela que for mais adequada para a pele que está a ser mimada, até porque todos os tratamentos deverão ser desenvolvidos de forma personalizada. O envolvimento com chá verde é adequado sobretudo para o rejuvenescimento da pele.


O chá verde possui excelentes capacidades antioxidantes e consegue proteger o ADN básico do stress oxidativo, inibindo selectivamente as bactérias da pele. Para além disso, inverte o processo degenerativo da pele, hidrata-a profundamente, renova as fibras de colagénio e melhora as fibras de elastina.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails