Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

agosto 16, 2010

Quatro propostas tentadoramente irresistíveis que vais querer só para ti

Baseadas na fusão entre a sabedoria oriental e a ciência ocidental, as massagens originárias dos países asiáticos encontram-se entre as mais procuradas.

O motivo? Combinam o trabalho das articulações e dos músculos com a sensibilidade de todo um capítulo das mil e uma noites.

Descubra-as no Elements Spa by Banyan Tree!


Essência Tailandesa

À esfoliação tailandesa quente à base de ervas, segue-se uma massagem tailandesa de acupunctura por pressão, uma massagem de pindas e um banho de laranja e alfazema. O preço deste tratamento é 270 €.

Tradição Indonésia

Massagem balinesa com movimentos firmes que revitalizam e libertam tensões. O tratamento inclui uma esfoliação com açafrão-da-índia e gengibre( que limpa e devolve luminosidade à pele) e um tratamento hidratante com iogurte e mel.

Lomi Lomi

De origem havaiana, esta massagem é profundamente revitalizante. O terapeuta usa técnicas corporais completas, aplicadas com o polegar, a palma das mãos e o cotovelo. A massagem alivia os músculos, reduzindo a tensão. O preço deste tratamento ronda os 110 €.


Elements Spa By Banyan Tree

Os terapeutas do Elements Spa by Banyan Tree são formados nas Academias Banyan Tree Spa em Bintan, na Indonésia, em Phuket, na Tailândia ou em Lijiang, na China, para assegurar um serviço de excelência. Este é o destino certo para quem procura relaxar com tratamentos inspirados em terapias de tradição asiática. Para além disso, neste spa pode desfrutar das vistas panorâmicas do campo de golfe Victoria e da marina de Vilamoura.

Onde fazer?
Elements Spa By Banyan Tree
Hotel Tivoli Victoria – Vilamoura
Telefone: 289 317 400

Texto: Madalena Alçada Baptista

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails