Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

agosto 05, 2010

Sem palavras ...


Entre Raparigas está sem reacção devido ao que lhe sucedeu ontem por volta da meia noite e meia
:S

Para muitos pode parecer absurdo mas como explicar estes fenómenos??

Sabem quando têm aquela sensação de que não estamos só num determinado momento??

Ultimamente, Entre Raparigas
tem presenciado essa experiência!!
Sensações de toque na pele, leves sopros no cabelo, e o que mais indigna é o aparecimento
de sombras quando estamos sós!!!!

Ontem à noite, depois da meia noite, com um ar de brincadeira, na cadeira da cozinha
lembrei me de esconder um brinquedo do meu cachorrinho, meti por baixo da
almofada para que quando alguém se senta-se leva se um susto :D

Estava tudo muito bem,até que me fui deitar, nisto ligo o Ac do quarto
e quando vou fechar a janela olho de relance para trás de mim e vejo
uma sombra castanha a passar no corredor!!

Fiquei completamente paralisada!!
Pensei em tudo o que poderia ser, mas estava toda a gente
a dormir e não havia possibilidades de terem entrado em casa!!

Respirei fundo e fui dar uma volta pela casa .... estava tudo normal,
tal como tinha deixado quando fui para o meu quarto.

Passado uns minutos, deitei-me sempre em alerta ... quando de repente oiço
o boneco do meu cão a fazer barulho!!!
O boneco estava escondido na almofada da cadeira!!
Como é possível????
Não sei se posso associar mas levei a tarde toda cheia de enjoos, calores que apareciam
do nada, tonturas, dores de cabeça
....
sem vontade de nada mesmo!!!

Resumindo estou super hiper mega assustada!!
Não tenho explicação para o que me aconteceu!!
E o pior é que ultimamente tem vindo
acontecer com mais frequência!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails