Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

outubro 22, 2010

Estará ele (mesmo) interessado em si?

Dois guionistas americanos desmascaram as típicas atitudes masculinas com humor


Deixe-se de subterfúgios. Não arranje desculpas. Aceite as coisas como elas são. Ele não está assim tão interessado... Custa aceitar a verdade nua e crua, não é?

Greg Behrendt e Liz Tucillo também o sabem. Guionistas da série «Sexo e a Cidade», foram responsáveis pelos sucessos e fracassos amorosos das quatro protagonistas. Talvez por isso tenham decidido escrever um livro que desmascara todas as desculpas que as mulheres arranjam para justificar comportamentos menos simpáticos dos seus companheiros.

O resultado? Uma série de perguntas, ao bom estilo de consultório sentimental, com as respostas de Greg (fundamentalistas, é certo), que surpreendem, fazem rir e embaraçam por sabermos que, em alguns casos, correspondem à verdade. No final de cada capítulo contamos com alguns exercícios que visam testar se aprendemos a lição. O objectivo? Perdermos menos tempo com pessoas que não gostam de nós. Legítimo.

O clássico «Ele não telefona»

O horripilante «Ele trata-me mal»

O temido «Ele foi-me infiel»

Cada tópico está direccionado para a sua descrição, basta clicar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails