Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

outubro 14, 2010

Noticia Do Dia

Cheryl Cole ameaçada de morte


A cantora e jurada de 'The X Factor' recebeu mensagens ameaçadoras por ter expulsado uma concorrente.

O caso está a suscitar paixões por terras de Sua Majestade e até já mereceu a intervenção da Scotland Yard que está a proceder a uma investigação policial. A cantora Cheryl Cole foi ameaçada de morte depois de ter eliminado uma das concorrentes favoritas do concurso britânico The X Factor.

A jurada do popular concurso de caça-talentos, produzido por Simon Cowell, terá recebido mensagens ameaçadoras no seu telemóvel, acusando-a de racismo por ter expulsado Gamu Nhengu, uma concorrente de 18 anos, natural do Zimbabwe.

"Vais ser golpeada até à morte" pode ler-se num SMS que a ex- -mulher do futebolista Ashley Cole e antiga cantora da girls band Girls Aloud recebeu no seu telemóvel. Numa outra mensagem, que circula no Reino Unido via telemóvel, o autor - não identificado - diz mesmo que se não conseguir chegar perto da cantora, vai balear outra mulher com o mesmo nome de Cheryl. A artista, que tem estado debaixo de fogo desde a expulsão de Gamu, já tem no Facebook um grupo que critica a sua decisão e que inclui mais de 200 mil seguidores.

O caso tomou ainda maiores proporções depois de os serviços de imigração britânicos terem emitido uma ordem de deportação a Gamu e à sua família, por a mãe desta ter recebido indevidamente dinheiro do Estado. A jovem, estudante de enfermagem, vive na Escócia há oito anos, com um visto temporário.

Continuação da Noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails