Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

novembro 26, 2010

Natal sem stress com o Sapo Mulher

Guia prático para que, calmamente, comece a planear as festas que aí vêm

O segredo está na simplicidade. Por isso, basta unir a sua criatividade e bom gosto aos nossos conselhos práticos para que tudo corra como é suposto. Siga as nossas sugestões e prepare um Natal memorável, sem stress nem complicações e com muito mais impacto.


Se a sua casa tem um estilo....

... CLÁSSICO

O Natal é marcado pelos tons tradicionais (verde, vermelho ou dourado) e conta com o linho e os objectos que acompanham a família há gerações.

Aposte na harmonia e recrie o décor natalício com um toque de actualidade, contrastando peças antigas com modernas. Isso dá-lhes destaque sem sobrecarregar o conjunto.

Árvore

Decore o pinheiro de Natal usando enfeites com um ou dois tons apenas. Complete com algumas bolas de vidro colorido ou pintadas à mão.

Mesa

Em vez do habitual centro decorativo, disponha ao longo da toalha pés de azevinho ou use as suas folhas para decorar velas. Pode também optar por um bouquet de flores vermelhas.

Mas tenha cuidado. Quanto mais complexa é a loiça ou a toalha, mais simples deve ser a decoração.

Mais Estilos

Continuação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails