Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

agosto 24, 2011

Verdade ou Mito?

Descubra se os truques de beleza da sua mãe e avó ainda são válidos

A beleza sempre foi algo muito importante para as mulheres. Há séculos que as mulheres procuram métodos diferentes para ficarem ainda mais bonitas. Com o mercado da beleza a evoluir cada vez mais, evoluem também os preços dos cosméticos que prometem milagres, mas em tempos de crise as mulheres querem mesmo soluções práticas e baratas. Desde pequenas que ouvimos os truques infalíveis de beleza das nossas mães e avós, mas será que hoje em dia essas dicas ainda são válidas? Será que hoje em dia as regras se inverteram ou não? Para as mulheres que adoram novidades e informações sobre beleza este artigo é essencial para saber se os truques que ouviram desde sempre são de facto verdade ou mito.

Chá de camomila clareia o cabelo?

VERDADE. Mas só funciona com cabelos que já são loiros naturais ou pintados. A camomila produz componentes químicos que realçam a cor. Se usar o chá e logo depois apanhar banho de sol, os seus fios irão ficar ainda mais claros. A camomila também é ótima para tirar a oleosidade do cabelo.

CONTINUAÇÃO DO POST

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails