Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

junho 20, 2010

As Sete regras do sexo casual que tens mesmo de saber...


Regra 1: As emoções estão proibidas
A primeira regra do sexo casual é que este tipo de sexo não é nada mais do que sexo puro, por isso deve considerá-lo como tal. Quando estão envolvidas emoções, o prazer erótico pode transformar-se em sofrimento atroz pelo menos para um dos amantes.

Regra 2: Sem compromissos
A segunda regra do sexo casual implica que não há compromissos, o que o torna distinto do sexo praticado dentro de um relacionamento. A regra de não haver compromissos permite que as pessoas envolvidas decidam ter um encontro sexual quando lhes convém, e não estão limitadas a uma única pessoa.

Infelizmente, se ver o seu amante com outra pessoa, não tem o direito de se ficar zangada ou ciumenta. A sua relação com esta pessoa é aberta e sem quaisquer compromissos, por isso amantes raivosos e ciumentos não são bem-vindos.

Não espere telefonemas constantes, não conte com mensagens carinhosas. Não espere fidelidade. Não espere receber pequenos presentes nem declarações de amor.

Regra 3: Por vezes, superficial é bom
A terceira regra do sexo casual diz que se a sua relação se baseia unicamente no sexo, há obviamente uma razão, boa ou má, para isso. Podem ser muitas razões.

A razão mais óbvia para a vossa relação se basear unicamente em sexo é, claro, o seu potencial companheiro/a ou do seu parceiro. É por isso altamente desaconselhável ter encontros sexuais casuais porque os casos amorosos podem colocá-la em situações extremamente desagradáveis.

Não deve ultrapassar os limites e pedir ao seu amante para fazer algo que afecte sua família. Agora deve provavelmente pensar nas razões para não ultrapassar esses limites caso sejam ambos solteiros ou não tenham nenhum relacionamento estável.

A situação é simples. Se o sexo é fantástico, porquê arruinar um relacionamento ao tentar transformá-lo numa amizade ou num relacionamento sério. As pessoas ficam muitas vezes fascinadas em momentos de solidão pela ideia de transformar «amigos do sexo» em parceiros estáveis. Se isto acabar por revelar ser uma má ideia, poderá perder os dois.

Regra 4: Seja uma treinadora sensata
A quarta regra do sexo casual: se reparar que a sua vida consiste numa série de relacionamentos que vêm e vão, que começam e acabam – não sendo, portanto, relacionamentos sérios – pode considerar o seu amante como um jogador suplente.

Mas lembre-se, um jogador suplente só entra em jogo quando o jogador principal sai dele. Seja sensata e nunca misture os seus papéis porque se o jogo tiver gente a mais, pode tornar-se desagradável para toda a gente, e assim vai provar que é uma má treinadora.

Regra 5: Discrição acima de tudo
A quinta regra do sexo casual explica porque é que o silêncio é de ouro. Discrição e mistério tornam uma relação casual secreta especialmente excitante para certas pessoas. Claro que é altamente aconselhável usar ambos porque se for descuidada, pode levantar o véu do mistério.

É melhor confiar os seus encontros casuais a um estranho que nada sabe sobre si. Independentemente dos seus amigos serem próximos ou mesmo bons amigos, podem julgá-la com base nas suas relações casuais e revelar os seus segredos a outros.

Regra 6: Consciência pesada deve ser escassa
A sexta regra do sexo casual alivia a sua consciência: para um relacionamento casual deve escolher pessoas que não ame, goste, respeite, ou aqueles de que não se vai recordar até à próxima vez que se encontrarem. Se acha que está a usar as pessoas ao fazê-lo, se tiver a consciência pesada cada vez que os encontrar, deve esquecer os relacionamentos casuais.

Regra 7: Tem uma secção de lingerie e roupa interior suficientemente grande?
A sétima regra do sexo casual ajuda-a a vestir-se bem: claro que seria estranho se os homens usassem sempre os mesmos boxers em todos os encontros sexuais casuais, ou se a mulher usasse sempre o mesmo sutiã.
Como o objectivo de um relacionamento sexual secreto é a carga sexual, a luxúria e a paixão, deve também comprar frequentemente roupa interior sexy.

Por fim, nunca é de mais alertar. Porque as doenças sexualmente transmissíveis são uma realidade; se não possui uma relação estável e, sobretudo, se pratica sexo casual com vários parceiros, proteja-se! Utilize os métodos contraceptivos disponíveis, em particular o preservativo e um espermicida e garanta a sua segurança!

http://saude.sapo.pt/artigos/mulher/ver.html?id=1067328&pagina=7

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails