Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

julho 08, 2010

Sexo frequente ajuda a ter um ar mais jovem

Se o fizer mais de três vezes por semana, o seu rosto ganhará vitalidade, diz estudo.


Pesquisador escocês afirma que fazer amor três vezes por semana pode dar-lhe um ar mais jovem.

Nos últimos dez anos, David Weeks, neuropsicólogo clínico do Royal Edinburgh Hospital, entrevistou 3.500 europeus e americanos, homens e mulheres de todas as idades sobre o seu estilo de vida.

Naturalmente uma das questões abordadas foi a assiduidade das relações sexuais, ao que se verificou que as pessoas com mais dinâmica sexual são aquelas que aparentam ter menos idade, ultrapassável somente por aquelas que praticavam exercício regularmente.

Socializar com pessoas mais jovens, ter um relacionamento com alguém mais novo ou fazer uma reposição hormonal são, segundo Weeks, outras formas de manter a juventude.

Segundo o pesquisador,"o sexo não funciona sem um bom relacionamento. Ele funciona através de um relacionamento que é muito favorável e enfática, em que ambas as pessoas estão fisicamente e emocionalmente compatível."

Logo relações casuais mais de três vezes por semana não produzem o mesmo efeito. Pelo contrário.Pode causar stresse.

Todo este fenómeno é um ciclo vicioso na medida em que as pessoas que têm mais sexo tendem a comer melhor e a exercitar mais, o que as torna ainda mais saudáveis.

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails