Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

setembro 13, 2010

O teu cabelo está mais seco desde a coloração: eis a solução



Os cabelos pintados, com madeixas, nuances ou reflexos são mais sensíveis. Como consequência da coloração, os cabelos tornam-se mais ressequidos e porosos, perdendo assim o brilho e vitalidade graças aos agentes de coloração que secam os folículos de cabelo. A hidratação é essencial para minimizar os efeitos dos agentes de coloração e preservar a saúde dos cabelos.

Franck Provost recomenda

Especificamente desenvolvidos para realçar a beleza dos cabelos com coloração, o champô e o condicionador profissional Expert Couleur incluem na sua composição bagas de açai, conhecido pelas suas propriedades antioxidantes. A sua fórmula, aperfeiçoada para envolver e proteger os cabelos, acentua o brilho da cor. Complementarmente, o condicionar deposita-se em torno da fibra capilar, o que permite nutri-la, protegê-la, assim como facilitar o desembaraço e acentuar o brilho da cor.


Continuação do Post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails