Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

setembro 06, 2010

Truques para melhorar as suas relações sexuais

10 truques para mostrar ao seu companheiro


Há coisas normais que acontecem durante, antes e depois das relações sexuais, mas que muitas vezes podem-nos afastar do nosso caminho!

Truque para melhorar o sexo: Quando uma mulher diz “isto é tão bom” ou algo como “és o melhor”, os homens normalmente aceleram as coisas ou aumentam a pressão. Ela pode sentir que está a apressá-la, o que pode arruinar o aumento lento do prazer. Tem que permitir que a mulher se renda ao prazer – esta é a única forma de aumentá-lo. E quando ela disser “mais”, deve continuar o que está a fazer.

Truque para melhorar o sexo: Os homens que melhor beijam lá em baixo usam toda a sua cara e dizem que parecem um donut com cobertura quando acabam. Se sentir a língua cansada, use o nariz ou o queixo.

Truque para melhorar o sexo: Algumas mulheres gostam que passe o nariz pelos seus pêlos púbicos.

Truque para melhorar o sexo: Mais ainda – elas gostam que prima a abertura urinária abaixo do clítoris com a parte da frente do seu queixo ou que prima com o queixo a abertura vaginal.

Truque para melhorar o sexo: Por vezes, as mulheres que são muito sensíveis à estimulação directa do clítoris usam cuequinhas de seda durante o sexo oral. Assim ainda sentem o estímulo, mas não em demasia.

Truque para melhorar o sexo: O homem fica surpreendido quando a mulher lhe diz que as suas sensações têm que aumentar gradualmente. Aumente a velocidade só quando ela estiver prestes a atingir o orgasmo e centre-se mais no clítoris.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails