Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

novembro 03, 2010

Noticia Do Dia

Diz-me que famosos tens na Net e dir-te-ei quem és

O conceito é semelhante ao do Farmville no Facebook. Mas nesta aplicação ganha quem tiver a equipa de celebridades mais popular da Internet. Está aberta a caça aos famosos...

O Facebook lançou este domingo um novo jogo semelhante ao Farmville. A diferença é que os protagonistas não são os animais nem as hortas de legumes, mas sim os famosos. Trata-se da aplicação FanSwarm, que permite aos usuários escolher uma equipa composta por diferentes celebridades que competem num campeonato de popularidade.

As pontuações obtidas por cada equipa dependem do número de vezes que os famosos que escolheram sejam citados no Twitter ou em blogues. Se, pelo contrário, as celebridades não derem muito que falar nesse dia, o usuário perde pontos. Em FanSwarm mede-se, assim, a capacidade do jogador em prever a popularidade dos famosos que escolhe, bem como lhe é exigido que esteja a par da actualidade mediática.

A aplicação, criada pela Ayeah Jogos, tem uma base composta por duas mil celebridades das mais variadas áreas. A actriz Lindsay Lohan, o cantor George Michael, a ex-candidata a vice-Presidente dos Estados Unidos Sarah Palin e até Barack Obama, o actual Presidente dos Estados Unidos, são alguns dos exemplos de famosos que podem ser recrutados para as equipas dos usuários do Facebook.

Continuação da Noticia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails