Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

dezembro 06, 2010

Como manter a boa forma depois dos 30

Exercício físico, alimentação e...água, o trio que vai manter tudo no sítio, independentemente da idade


Sally Lewis, no livro Medidas Perfeitas - Como Manter a Forma Depois dos 30 Anos., explica exactamente o que acontece ao seu corpo depois de entrar na categoria das trintonas.

Se por um lado as causas genéticas denunciam muito da evolução do seu corpo, por outro, factores como o stresse, o estilo de vida e a alimentação também contribuem para as mudanças de idade.

Para contrariar as transformações do corpo, nada melhor do que uma rotina baseada em exercício físico localizado. Ou seja, de nada adianta passar horas no ginásio, senão se focar nas partes do corpo onde a gordura se vai instala.

Estômago, barriga, cintura, quadris, coxas e nádegas são as zonas mais críticas, por isso dedique-lhes a maior parte da sua atenção no ginásio, mais 10 minutos de exercícios de resistência muscular repetidos 3 vezes ao dia, 5 dias por semana, combinada com uma sessão de exercícios aeróbios.

Continuação do Post

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails