Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

junho 23, 2010

O que eles fazem... mas não admitem!


Tal como as mulheres, também os homens desfrutam de pequenos prazeres clandestinos que preferem esconder do sexo oposto, por diversas razões.

Descubra agora alguns exemplos de coisas que eles fazem e teimam em não admitir:


Cuidam da imagem
A cosmética masculina é um mercado em ascensão e não nos referimos apenas ao gel de barbear e ao aftershave. Creme anti-rugas, de olhos, hidratantes de rosto e corpo são alguns dos produtos que cada vez mais se encontram no nécessaire masculino, sendo, a queda de cabelo, o problema que mais os preocupa.

Folheiam revistas femininas
Estas publicações mostram aos homens o que as mulheres querem e sobre o que falam e eles acham-nas divertidas.

Gostam de séries femininas
A razão de séries como «Donas de casa desesperadas» ou «O sexo e a cidade» atingirem picos de audiência é por serem apreciadas (e seguidas) tanto por mulheres como por homens.

Avaliam o estilo de outros homens
Pergunte ao seu parceiro se acha o Brad Pitt atraente e provavelmente ele dir-lhe-á que não tem opinião sobre o assunto. A verdade? É que eles reparam diariamente como os outros homens se vestem, no seu físico... Mas o mais másculo dos homens dificilmente o admitirá.

Choram
Embora não admitam, de acordo com um estudo da Universidade do Minnesota, nos Estados Unidos da América, os homens choram em média 1,4 vezes por mês.

E DEPOIS NÓS É QUE SOMOS FLOR DE ESTUFA :D


http://mulher.sapo.pt/amor-sexo/emocoes/o-que-eles-fazem-mas-nao-admit-1067936.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails