Informação

Espaço sem Fins Lucrativos / Todos os Post possuem a sua bibliografia/ Entre Raparigas publica o que acha interessante com o fim de pesquisarem mais nos respectivos sites

setembro 20, 2010

Dê mais cor ao seu Outono

A cor mais favorável para cada signo


Carneiro - Neste Outono, dê maior atenção ao amor na sua vida. Desenvolva a capacidade de ouvir os seus próprios sentimentos e conceda a si mesmo o direito de amar e ser feliz.

Sentirá uma forte necessidade de amar e ser amado, e como tal o cor-de-rosa é a cor mais favorável para si durante este período. Usar esta cor na roupa que veste, em acessórios ou em objectos com que lida diariamente, ajudá-lo-á a ser mais afectuoso, meigo, terno e calmo, especialmente para com as pessoas que o rodeiam.

Esta cor também será favorável para melhorar todos os contactos sociais. A harmonia e o equilíbrio emocional irá ajudá-lo a ir ao encontro da felicidade e da alegria de que tanto necessita para viver.

Touro - Neste Outono sentirá uma ligação muito forte com o mundo intelectual. Tudo aquilo que é gerado pela inteligência, criatividade e imaginação, despertará o seu interesse e prenderá a sua atenção.

A cor azul-claro, que pode utilizar à sua volta nas roupas que veste ou na decoração da sua casa, será uma ajuda preciosa para desenvolver a sua imaginação e ajudá-lo-á a dar forma aos seus projectos, convertendo-os em resultados palpáveis.

O seu sentido estético e bom gosto serão postos em evidência, por isso não tenha receio de mostrar ao Mundo o seu talento. Aproveite a energia positiva para reforçar a sua confiança em si próprio, pondo em prática a sua criatividade e imaginação. Dedique os tempos livres à expressão artística, exprimindo as suas ideias e emoções.

Gémeos – Neste Outono, os nativos de Gémeos devem procurar desenvolver a sua espiritualidade e aprender a ouvir a sua intuição com mais atenção. De um modo geral, todos os seus comportamentos, acções e sentimentos, serão guiados por um forte poder intuitivo. A cor Violeta, que podem utilizar em objectos à sua volta ou em acessórios simples, despertará estes nativos para o seu imenso potencial.

Através da reflexão e meditação, desenvolverá significativamente o poder do seu sexto sentido, fazendo com que consiga descobrir o caminho certo para a solução das questões que o preocupam. Esta cor desenvolve o poder intuitivo e transmite força, equilíbrio e harmonia, favorecendo o contacto com as esferas superiores.

2 comentários:

Related Posts with Thumbnails